sábado, 22 de setembro de 2012


Eu sou aquela garota tímida ...


Que tem vontade de falar muitas coisas, mais não  tem coragem, sou aquele tipo que parece uma coisa no Facebook, e sou totalmente outra pessoalmente. Eu sou aquele tipo de garota, que parece frágil e até era mais com os erros, e as pregadas de peças que a vida me deu, me tornei mais forte do que você pode imaginar. Eu sou aquela garota que dizem que escreve bem, mais eu não tenho tanta certeza sobre isso.
Sou aquela que daria tudo pra conseguir falar com a mesma facilidade que escreve, mais eu não consigo.
Eu ja tentei.
Eu pareço bem fechada, mais eu sou ainda mais fechada do que pareço ser, mais não pense que isso é com todos, quando eu gosto da pessoa e ela me passa confiança eu vou me abrindo, aos poucos mais vou.
Eu não me apaixono fácil na maioria das vezes, mais isso não foi sempre assim, e que eu  já me machuquei bastante e por causa disso criei uma certa barreira entre eu e o amor.
Eu gosto de ouvir música o tempo todo, e quando gosto muito de uma música ligo o replay e a deixo tocando o dia inteiro. Eu dou um valor imenso pra amizade, acho que ela é um dos sentimentos mais importantes. Quando eu to mal eu não quero ouvir conselhos, eu só quero que me deixem chorar e me abracem até a dor passar. Eu não gosto que me vêem chorarando, eu acho choro apelativo na maioria das vezes, e sinto que quando choro em público mostro pro mundo inteiro que apesar da minha força interior as vezes eu também sou fraca, e eu não gosto disso. Eu gosto de tudo que eu tenho, mais bens materiais pra mim são só bens materiais, e tem coisas bem mais importantes pra mim que isso. Eu amo muito minha familia, pra mim familia está sempre em segundo lugar, porque em primeiro esta Deus. Eu sou orgulhosa, mais sei admitir quando estou errada, e sei pedir desculpas. Eu não sou o tipo de garota que fala eu te amo muito rápido, sou daquele tipo que escuta eu te amo e não falo eu também se eu não te amar também, eu  não falo nada eu sei que isso é pessimo , mais eu não minto a respeito dos meus sentimentos e nem brinco com os sentimentos de ninguém. Eu gosto da noite, eu gosto da chuva, eu gosto do barulho do vento, eu gosto de ficar sentada olhando pra distante e pensando no futuro. Eu gosto de escrever de mim, pras pessoas verem como eu realmente sou, porque como eu falo tão pouco sobre mim, pareço uma incognita pra maioria das pessoas. Eu posso escrever,escrever e escrever e eu nunca vou conseguir dizer nem metade do que:  eu tenho aqui dentro de mim. *_*