sexta-feira, 16 de março de 2012


Você pra mim é como um anjo, um anjo que caiu la do céu pra fazer de mim uma pessoa mais feliz, uma pessoa realizada por ter a melhor pessoa do mundo ao meu lado que é você a minha alegria, a minha paz, o amor da minha vida, o meu amorzão. Eu te amo tanto João Vitor e com você e ao seu lado para sempre eu vou estar e ficar meu amor, porque eu sei que é ao seu lado que é o meu lugar, porque é você quem meu coração escolheu e quer amar, por você eu faço de tudo meu amor, dou a minha vida se preciso for, porque você é único, você é o mais perfeito pessoa feita pra mim, e com você e ao seu lado até o fim e após o fim a eternidade eu vou estar e ficar meu amor, porque é sabendo que tenho você, que estou ao seu lado meu  lindo que eu me sinto bem, que eu sou muito feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário