quarta-feira, 14 de março de 2012


Eu sou apenas uma princesa de allstar, com fones de ouvido e um bom livro debaixo do braço. Eu não sou como as outras garotas, odeio maquiagem, odeio salto, odeio vestido.Não, eu não sou um menino. Gosto de ouvir música no último volume, assim eu esqueço do resto do mundo. Sou apaixonada por violão e skate. Amo seriados e filmes. Jogo videogame e escuto rock. Odeio festas, odeio dançar. Sou retardada, infantil, baixinha, idiota, mas madura quando preciso, sou carente, ciumenta e feliz. Estou sempre com sono, sempre com fome e sempre querendo abraços. Não consigo ficar com uma caneta na mão e não me rabiscar. Amo, de paixão escutar música. Sou evangélica, com orgulho, não tenho vergonha de dizer que amo Jesus, que amo Deus. Sou extremamente bipolar e indecisa. Amo cachorrinhos, mas não tenho paciência de cuidar de um. Sou romântica, pode não parecer, mas sim, eu sonho com meu príncipe encantado. É, sou complicada, mas ao mesmo tempo fácil de entender… que bagunça né? Pois é isso que eu sou, uma bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário